O boom do médio
Democrático, o corte na altura dos ombros vai bem em qualquer formato de rosto e em todas as texturas lisa, ondulada e crespa.O corte moderno tem base reta e camadas suaves. Também permite variações, como a franja na altura do nariz, usada na diagonal.Na hora de arrumar o cabelo, o visual combina com um acabamento mais natural. Em vez de escovar, use musse para dar volume e um toque desarrumado aos fios.
O curto que pegou
Se antes o cabelo curto era restrito às mulheres mais velhas, hoje essa situação se inverteu. O pixie hair, um corte todo desconectado, é extremamente jovem, a cara de moças com personalidade e estilo. Com a nuca batida e as laterais mais curtas, o pixie permite variações, como uma franja comprida ou um dos lados mais longo. Também pode ser penteado de diversas formas: bagunçado, com a ajuda de pomada ou cera, ou mais coladinho na cabeça.
Longo e leve
O novo longo tem base reta (esqueça de vez o formato em V) e graduação sutil, que começa a partir da boca. O objetivo é dar leveza, movimento e emoldurar o rosto, mas sem deixar um repicado muito marcado, como se usou no passado. Apesar de a textura lisa evidenciar melhor o corte, dá para ondular o cabelo com babyliss e ganhar o aspecto de surfista chic, que está super na moda.
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário