quarta-feira, 24 de julho de 2013

O que os homens pensam sobre os cabelos femininos ....



Você pensa que todos os homens preferem as loiras e que nunca reparam no seu penteado? Não é bem assim. 

Várias pesquisas internacionais foram feitas ao longo do tempo e aqui está uma compilação sobre a preferência masculina em geral quando o assunto é o cabelo feminino.

Os homens pensam em se casar com uma morena. Uma pesquisa feita pela Garnier mostrou 71% dos homens se imaginam casando com uma mulher de cabelo castanho escuro ou preto.

Homens gostam de brilho. Eles gostam de carros encerados, de relógios lustrosos... por que não iriam gostar de cabelo brilhante? De acordo com o Telegraph britânico, 72% dos homens disseram que um cabelo brilhante é muito mais atraente do que um cabelo sem brilho.

Eles gostam quando o cabelo está natural. Nada de chapinha, nada de cachos moldados com laquê, nada de coques complicados. Mais de 1/3 dos entrevistados disse que odeia quando a mulher quer deixar o cabelo impecável e intocável – eles gostam de poder mexer no cabelo macio.

Homens gostam de fios longos, grossos, ondulados. A pesquisa do Telegraph mostrou que 43% deles preferem este tipo de cabelo. Em segundo lugar vem o look de Jennifer Aniston, comprido e liso.

Só que não pode ser comprido demais. A Cosmopolitan perguntou para 100 rapazes e 55% disseram que o cabelo cortado um pouco abaixo dos ombros é bem mais sexy do que aqueles que batem na cintura. Tranças e penteados diferentes e descolados chamam a atenção.
A Cosmo também viu que 83% dos homens aprovam o look “boho chic”, com trança, enquanto 76% falaram que gostam de cortes assimétricos (como o de Victoria Beckham ou Rihanna).

Homens gostam de mudanças. De acordo com a Cosmo, 1/3 dos entrevistados não gosta quando a garota usa sempre o mesmo penteado todos os dias.

Só que eles confessam que nem sempre percebem as mudanças. Não adianta, cortar 3 cm no comprimento é o mesmo que nada para eles. O Daily Mail britânico apontou que quase 1/5 dos homens raramente repara em alguma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário